Blog do Bonfim

Publicado em 20/02/2022

Campanha SOS Petrópolis

O Colégio Bonfim convida pais, alunos, professores e a comunidade a participar da campanha solidária NOSSA TURMA É TOP! em prol das vítimas da tragédia em Petrópolis.

Os alunos deverão arrecadar e organizar os kit de higiene para as vítimas que estão em abrigos na cidade de Petrópolis. Cada turma deverá se organizar para arrecadar o maior número de itens para formarmos o maior número de kits.

Os itens são:

1 Sabonete líquido
1 Escova de dente
1 Pasta de dente
3 Barbeadores descartáveis
1 Pente
3 Roupas íntimas (pode ser calcinha, cueca para crianças e adultos)
1 Desodorante
1 Pacote de Absorvente
 (para os kits feminino)

Os kits serão levados em parceria com o SITE JAPERI ONLINE (www.japerionline.com.br).

Uma palavra amiga para confortar

Além de participarem das arrecadações dos itens, todos os alunos estão convidados a escreverem cartinhas com palavras de conforto e amor para as vítimas desta tragédia.

Não podemos esquecer que a cidade de Petrópolis é um dos nossos mais queridos destinos de passeios culturais e queremos voltar em breve!

#SosPetropolis

#ColegioBonfimSolidariedade