Publicado em 13/06/2015

Arraiá do Bonfim traz de volta as tradições nordestinas

Neste sábado, dia 13, o nosso colégio virou um pedacinho do Nordeste com a Festa Junina que teve como tema: “Resgatando as tradições nordestinas”. Alunos, familiares e convidados participaram de uma festa repleta de comidas e danças típicas, barraquinha de pescaria e muita alegria.

Mais cedo foi a vez das turmas do Fundamental I que curtiram a festa apresentando as danças ensaiadas especialmente para este dia.

As turmas do Fundamental 2 e Médio participaram da tradicional gincana escolar. Dentre as tarefas solicitadas cada turma deveria criar uma maquete de um arraiá, apresentar uma dança típica entre outras tarefas surpresas. As turmas mostraram muito empenho nas atividades e apresentaram as tarefas com muita qualidade e capricho.

O resultado da gincana será divulgada nesta segunda-feira.

Confira mais fotos da belíssima festa aqui.