Publicado em 09/06/2013

Arraiá do Bonfim foi sucesso

Aconteceu em nosso colégio mais um Arraiá da Sustentabilidade. A festa faz parte da nossa gincana anual  e as turmas se empenharam muito durante os as últimas semana para se apresentarem para os jurados muito especiais, que neste ano, foram ex-alunos do Bonfim.

O arraiá começou com os pequenos alunos da Educação Infantil que dançaram e  brincaram bastante para seus orgulhosos pais e responsáveis assistirem. Além disso foram coroados o Sinhozinho e Sinhazinha do Arraiá do Infantil.

Logo depois, foi a vez das crianças do Ensino Fundamental I que apresentaram no palco as coreografias juninas.

E para encerrar a festa, se apresentaram as turmas do Fundamental II e Médio que competiram entre si na gincana.

Além das danças e tarefas, todos puderam brincar na pescaria e comer as delícias típicas juninas como: milho, maçã do amor, caldo verde entre outras guloseimas.

Nesta segunda-feira todos os vencedores da gincana serão anunciados na entrada dos turnos.

A direção do Colégio Bonfim agradece a todos os alunos,  funcionários e professores que contribuíram para o sucesso do evento.

Confira as fotos do Arraiá do Bonfim 2013:

ARRAIÁ DO INFANTIL

Páscoa das virtudes