• FUNDAMENTAL & MÉDIO

Publicado em 09/08/2023

Alunos visitam MUSAL na aula de campo de Geografia e Inglês

Os alunos do 9º ano e Ensino médio realizaram uma visita técnica no MUSAL (Museu Aeroespacial). Os alunos puderam ver a Exposição, preservação e divulgação do material aeronáutico e documentos históricos para futuras gerações. Nessa visita os alunos viram o Processo de Globalização, com a Revolução Técnico-Científica-Informacional.

A ideia foi mostrar aos alunos esse processo que através da aviação diminuiu o espaço entre os continentes, diminuiu as distâncias entre os povos! Além disso, tiveram um projeto que conecta o conhecimento da Língua Inglesa com mercado de trabalho. Na visita guiada com o Tenente Giovanni Augusto, puderam conhecer melhor as possibilidades de ingressar na aviação brasileira.

3 dias atrás

Arte e encaixes