Publicado em 18/04/2016

Alunos visitam a Puc Por Um Dia e começam a escolher as suas carreiras

Os alunos do 9º e 1º anos participaram do Puc Por Um Dia na Puc-RJ nesta sexta-feira, dia 15. O evento já tradicional entre as escolas do Rio recebeu alunos de diversos municípios do Rio como Resende, Teresópolis e da Baixada.

Nossos alunos visitaram os stands dos cursos universitários oferecidos pela PUC e assistiram palestras das mais diversas áreas do conhecimento.

O aluno Patrick Souza do 1º ano assistiu várias palestras e disse que saiu de lá certo do curso que vai fazer. “Assisti muitas palestras e gostei de todas, mas o curso de Física me chamou atenção pela tecnologia envolvida”, afirmou Patrick Souza.

A equipe da Oficina de Leitura marcou presença e produziu um material muito bom sobre o evento. Confira as imagens do evento e as entrevistas com os alunos do 9º ano acessando Jornal do Bonfim.

Páscoa das virtudes