Blog do Bonfim / Uncategorized /






Publicado em 24/05/2020

Alunos fazem experiência sobre a água e sua importância


A água é um componente indispensável para os seres vivos e sua qualidade pode interferir negativamente na saúde pública, causando doenças como Hepatite A, Amebíase e Leptospirose.

Para melhor compreensão da importância do tratamento de água, estudado no 1° Bimestre de Ciências, os alunos do 6° ano realizaram a construção de um Filtro Caseiro de Garrafa P.E.T, proposto pela Professora Nayara.



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio



+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

3 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO
    06/07
    • PROVAS 2




  • Parceiros