Publicado em 06/02/2016

Alunos falam sobre a volta às aulas

Aky69HYQYwRUtUIG7dPng2O5fzjhXFFNDmTwjFb1j1Fa

A volta às aulas sempre é um momento de grande expectativa para os alunos. Para saber como os alunos se sentiram nessa primeira semana de aulas perguntamos a 5 alunos do Ensino Médio como foram esses dias e o que eles esperam de 2016. Confira!

“Para mim o retorno às aulas foi muito legal, divertido e foi o dia de matar a saudade dos amigos e dos professores. Essa semana do retorno às aulas também foi a semana que fomos apresentados aos novos professores do colégio, que por sinal são ótimos profissionais. Neste ano espero ter mais passeios, eventos e mais interações entre as turmas.” Juliana Ribeiro, 2º ano.

“Ano novo chegou e com ele uma nova etapa se inicia: o Ensino Médio. Professores novos, outras matérias e uma decisão a tomar: O que eu quero ser no futuro?
Esse ano devo definir minhas aspirações profissionais e me tornar mais responsável. Pretendo me dedicar aos estudos, fazer novas amizades e evoluir cada vez mais.” Patrick Souza, 1º ano.

“O início das aulas foi cheio de expectativas e novidades, o tão temido e sonhado TERCEIRÃO chegou. Reencontrar os amigos e conhecer novos professores é sempre legal, mas esse ano vai ser diferente pois já começou com discursos sobre a formatura e os vestibulares. Espero que 2016 seja repleto de realizações, risadas, abraços e oportunidades para meus colegas. Espero que o colégio mantenha um contato maior com o terceiro ano e ofereça mais passeios.” Bia Honorato, 3º ano.

6f09e25e-e454-4f14-bfd7-b75f773debd3

“Essa primeira semana de aula foi mais para cada um se conhecer melhor os alunos novos e para matar a saudade dos amigos antigos, então não teve muita matéria, mas eu não tenho dúvidas de que depois do carnaval vai começar tudo de novo, a correria com matéria nova pra prova e eu espero que tudo dê certo, até porque o nível de dificuldade aumentou. Primeiramente eu quero me ver toda sexta-feira na Oficina de Leitura😉😂😂, mas eu acho que na escola mesmo eu quero que volte toda sexta também a música no intervalo, era uma parte da rádio e agora é o btv no lugar da rádio, mas a música podia continuar né kkkkk, sei lá, não sei o que eu quero.” Ana Beatriz, 1º ano.

“Além de ter sido ótimo, o retorno das aulas foram mais surpreendente do que eu esperava. Não posso dizer que fiquei feliz em voltar estudar (brincadeira), mas foi bom estar de volta, ainda mais nessa reta final. Espero que esse ano seja marcante e que possamos aprender e nos dedicar cada vez mais e mais. Eu quero ter novas amizades, quero participar de novos projetos, novos passeios culturais, o que for melhor para o nosso aprendizado.” Lohayne Santanna, 3º ano.