Publicado em 29/05/2015

Alunos do 3º Ano já podem fazer as inscrições para o Enem 2015

IMG_0006.JPGOs alunos do do 3º Ano do Ensino Médio já podem realizar a inscrição para as provas do Enem 2015. Os alunos que precisarem utilizar a internet para realizar  inscrição basta irem à biblioteca no contra-turno para fazê-la.

As inscrições vão até o dia 5 de junho. O valor é de R$ 63 e o boleto deve ser pago exclusivamente em uma das agências  do Banco do Brasil.
Não deixe para depois, mais de um milhão de candidatos já se inscreveram e a expectativa do INEP é que mais de 5 milhões participem deste que considerada a maior avaliação educacional do mundo.

Os alunos do Bonfim têm um site exclusivo para informações sobre os vestibulares e sobre o Enem, além de dicas de cursos universitários.

vestibular.colegiobonfim.com.br

• SEMANA LINGUAGENS