Publicado em 28/07/2016

Alunos do EM criam paródias sobre temas de Língua Portuguesa

Os alunos da turma 2001 criaram paródias de canções famosas com conteúdos estudados nas aulas de Português da professora Andreza.

O grupo formado pelos os alunos Patrick,  Mateus Henrique,  Mateus Paulo, Noemi e Thiago Barzan realizaram uma paródia com a música de Roberto Carlos “É preciso saber viver” para falar sobre Paráfrases.

Já o grupo do alunos Giovanni, Sandy,  Larissa, Jefferson e Samara fizeram paródia da música de Anitta “Bang Bang” para falar de Sinonímia e Antonímia

O grupo formado por Rafaela,  Heloisa, Roanny, Beatriz e Milene parodiaram o funk “Baile de Favela” para falar sobre Período Composto.

E por último,  confira o vídeo das as alunas Ana Flavia,  Natália,  Carla , Juliana e Andressa falaram sobre Polissemia.

3 dias atrás

Arte e encaixes