• FUNDAMENTAL & MÉDIO

Publicado em 07/06/2018

Alunos do Castelinho visitam Estúdio da OL

Os alunos do Castelinho estão estudando sobre os meios de comunicação e fizeram uma visita ao estúdio da Oficina de Leitura, nesta quinta-feira (7/6). Muito curiosas, as crianças saíram encantadas com o ambiente. Aprenderam um pouco sobre o BTV, a Rádio e o Jornal do Bonfim. Saber da função de um Chroma Key (tela verde), foi como descobrir o segredo de um mágico.

Acompanhados por Patrick Lima, Integrante da Oficina de Leitura desde 2015, puderam participar de um programa no nosso canal do youtube, que será disponibilizado em breve. Além de todas as novidades, a criançada saiu pensando no futuro ao descobrir que podem um dia fazer parte do projeto. Foi uma tarde muito divertida e uma satisfação para a Oficina de Leitura receber os simpáticos alunos do Castelinho. Voltem sempre!

Páscoa das virtudes