Uncategorized /





Publicado em 11/09/2015

Alunos do Bonfim visitam a Bienal do Livro 2015



Nesta quinta-feira, dia 10, os alunos do 9º ano e do Ensino Médio estiveram na Bienal do Livro no Rio Centro. A turma visitou os três pavilhões e conferiram todas novidades da feira que é a maior de toda a América Latina e é claro, trouxeram os melhores títulos das principais editoras.

Confira as fotos tiradas no evento:



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio


Rumo à OBAdm 2026!

1 semana atrás

Mostra de Dança Beneficente

2 semanas atrás

+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

1 semana atrás

Semana de Enfermagem

4 semanas atrás

Agenda


  • 08/06
    • PROVAS 1
    20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS




  • Parceiros