Uncategorized /





Publicado em 11/09/2015

Alunos do Bonfim visitam a Bienal do Livro 2015



Nesta quinta-feira, dia 10, os alunos do 9º ano e do Ensino Médio estiveram na Bienal do Livro no Rio Centro. A turma visitou os três pavilhões e conferiram todas novidades da feira que é a maior de toda a América Latina e é claro, trouxeram os melhores títulos das principais editoras.

Confira as fotos tiradas no evento:



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio



+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

3 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO
    06/07
    • PROVAS 2




  • Parceiros