Blog do Bonfim /






Publicado em 18/12/2020

Alunos do Bonfim se destacam na OBA


O ano termina com uma ótima notícia. Os alunos Ana Clara, Gisele, Leonardo e Gabriel foram premiados na OBA 2020 (Olimpíada Brasileira de Astronomia).

Os alunos fizeram uma prova 10 questões online sendo 7 questões de Astronomia e 3 de Astronáutica.

Parabéns a todos!

Medalha de ouro: Ana Clara Lucena

Medalha de prata: Gisele Maria e Leonardo da Conceição

Medalha de bronze: Gabriel Santos Coelho



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio


Rumo à OBAdm 2026!

1 semana atrás

Mostra de Dança Beneficente

2 semanas atrás

+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

1 semana atrás

Semana de Enfermagem

4 semanas atrás

Agenda


  • 08/06
    • PROVAS 1
    20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS




  • Parceiros