Blog do Bonfim /






Publicado em 23/05/2026

Alunos do Bonfim realizam a Olimpíada da Língua Portuguesa


Nesta sexta (22/05), foi dia de Olimpíada de Língua Portuguesa no Colégio Bonfim!

Nossos alunos do 6º ano ao Ensino Médio participaram desse importante desafio, colocando em prática seus conhecimentos de leitura, interpretação e escrita da nossa língua portuguesa.

Foi um momento de muita concentração, dedicação e aprendizado, mostrando o empenho e o compromisso dos nossos estudantes com o conhecimento. Temos muito orgulho de cada aluno que participou dessa experiência tão enriquecedora!

Parabéns a todos os participantes da Olimpíada de Língua Portuguesa! Vocês deram um verdadeiro show de esforço e determinação!



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio


Rumo à OBAdm 2026!

7 dias atrás

Feriado de Corpus Christi

2 semanas atrás

+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

7 dias atrás

Semana de Enfermagem

4 semanas atrás

Agenda


  • 08/06
    • PROVAS 1
    20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS




  • Parceiros