Uncategorized /





Publicado em 22/09/2017

Alunos do Bonfim fazem 3° Simulado do ano



As turmas do Colégio Bonfim participaram na manhã desta sexta, dia 22, do 3° Simulado Nacional Dom Bosco.

Os alunos fizeram questões de Ciências Humanas, da Natureza, Linguagens e Matemática num total de 38 questões.

Todas as escolas do Brasil que adotam o Sistema Dom Bosco também fizeram o simulado com o objetivo de avaliar o desempenho tanto dos alunos individualmente quanto das escolas como um todo.

O gabarito será afixado no mural das salas a partir de segunda-feira.



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio



+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

3 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO
    06/07
    • PROVAS 2




  • Parceiros