Uncategorized /





Publicado em 07/07/2015

Alunos do Bonfim conquistam a Prata e o Bronze nos Jogos da Baixada



Neste domingo aconteceu mais um dia  de disputa dos Jogos da Baixada. O Colégio Bonfim representou nosso município com a presença dos alunos da turma da escolinha de Vôlei. Os atletas foram acompanhados pelo  professor Anderson de Educação Física  e a equipe conquistou a medalha de Prata com o masculino e o Bronze com as meninas.

Participaram:

Rian Olímpio 91
Gabriel de Souza 81
Bruno Protásio 82
Jersey Cruz 81
Walace Belmiro 81
Pedro Henrique 81
Erick Albuquerque 71
Anderson Gabriel 82
Murilo Eduardo 92

E as meninas ganharam de bronze com:

Brenda Fernandes 91.
Isabelle Santana 81
Natalia Curtis 72

Parabéns a todos pela conquista!



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio


Rumo à OBAdm 2026!

2 semanas atrás

Mostra de Dança Beneficente

2 semanas atrás

+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

2 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO




  • Parceiros