Blog do Bonfim /






Publicado em 27/08/2021

Alunos do 9º ano participam de dinâmica para falar sobre o Novo Ensino Médio


Os alunos do 9º ano tiveram nesta sexta (27), uma atividade para falar sobre o futuro. A equipe pedagógica desenvolveu uma dinâmica para falar sobre o Novo Ensino Médio.

Cada aluno vai enfrentar novos desafios a partir do ano que vem, mas é agora que eles precisam despertar para o futuro, fazer as suas escolhas e trilhar os caminhos para o sucesso.

A proposta da atividade foi provocar os alunos a pensarem quais serão os desafios que cada um enfrentará nessa nova fase da vida.



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio


Rumo à OBAdm 2026!

1 semana atrás

Mostra de Dança Beneficente

2 semanas atrás

+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

1 semana atrás

Semana de Enfermagem

4 semanas atrás

Agenda


  • 08/06
    • PROVAS 1
    20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS




  • Parceiros