Blog do BonfimProjeto Memorial

Publicado em 16/12/2020

Alunos do 9° ano participam do MEMORIAL 2020; livro será lançado em 2021

Apesar do ano atípico, os alunos do 9° ano não ficaram sem a tradicional celebração de encerramento deste ciclo tão importante para eles.

Os alunos foram convidados a participar de uma confraternização no pátio do colégio e cerca de 20 alunos compareceram ao evento que trouxe uma sensação de nostalgia em poderem voltar ao colégio, rever os amigos e bater um papo com seus professores.

Os alunos e professores permaneceram de máscara o tempo todo, só tirando para algumas fotos e na hora do lanche.

Foi um MEMORIAL diferente, sem festa, sem cerimônia, mas o livro será lançado. Os alunos estão na fase final das escritas e o livro será publicado na segunda quinzena janeiro, em uma versão e-book.

Já a versão física do livro será lançada junto com a turma de 2021 do 9° ano.

Parabéns aos alunos pela dedicação em 2020 que exigiu muito mais de cada um de nós.