Publicado em 22/09/2016

Alunos do 8º ano homenageiam os 35 anos do Bonfim

Os alunos do 8º ano criaram lindos textos e até poemas  em homenagem pelo aniversário de 35 anos do Colégio Bonfim. A atividade foi realizada nas aulas de Língua Portuguesa com a professora Márcia Monteiro.

Colégio Bonfim – 35 anos

O Bonfim está completando 35 anos, cada dia vem crescendo e melhorando ainda mais visando o conforto e aprendizagem de cada aluno.

Nesses 35 anos vem honrando nosso país com o Hino Nacional cantado a cada segunda-feira, construindo cidadãos conscientes de seu dever cívico.

Todos esses anos educando e disciplinando crianças e adolescentes para ter um futuro melhor. Educação passando de geração a geração trazendo oportunidades para todos.

Feliz 35 anos!

Leonardo Higino

Colégio Bonfim – 35 anos

É no Bonfim que aprendemos a lidar com as diferenças, é a nossa segunda casa. Está presente na vida das pessoas em todas as situações nos ajudando a construir nossa história. Levaremos daqui laços para toda a vida que serão difíceis de romper. O sucesso no trabalho e na vida vamos construindo aos pouquinhos com lições que aprendemos aqui. Cada professor com sua matéria nos ensinando a voar.

Tem escolas que são como gaiolas e não dão liberdade para o aluno a oportunidade de voar. Mas o Bonfim é como pássaro livre que nos ensina a alçar vôo, e nós, do nosso jeitinho vamos voando para alcançar o sucesso com nossas próprias asas. Feliz 35 anos!

Ariane Moura Reis

Bonfim

Decidi escrever um poema

Pra me fazer entender