Publicado em 13/07/2015

Alunos de Informática chegam às semifinais do DNA

image

Os alunos do Técnico de Informática participaram de uma gincana virtual chamada Desafio Nacional Acadêmico, também conhecido como DNA.

Os alunos montaram uma equipe que conseguiu chegar às semifinais do  Desafio. A equipe conseguiu passar por duas etapas no qual os alunos responderam perguntas de diversos assuntos, porém não conseguiu chegar à final.

A equipe foi formada por 6 alunos que são Jean, Gabriel Santos, Marianna, Gustavo, Natalia e Rodrigo.

Para chegarem à semifinal a equipe se dividiu em duas sub equipes. Uma ficou responsável pelas respostas imediatas e outra pelas pesquisas na web.

Eu, gabriel e a natalia ficamos responsáveis pelo raciocínio imediato, ou seja, a gente não iria pesquisar as perguntas no google só ia debater sobre as mesmas e tentar achar a resposta com o nosso conhecimento.

Parabéns para aos alunos pelo desempenho na competição!

Páscoa das virtudes