Uncategorized /





Publicado em 15/08/2019

Alunos Bonfim participam da Olimpíada Nacional de Ciências



Nesta sexta (16), os alunos do BONFIM participarão da ONC. Todos os inscritos farão uma prova no auditório a partir das 13h que selecionará os melhores para a segunda fase, prevista para o mês que vem.

Boa Sorte a todos!

Sobre a olimpíada
A Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) integra o Programa Ciência na Escola e é uma realização de quatro Sociedades Científicas: a SBF (Sociedade Brasileira de Física) a ABQ (Associação Brasileira de Química) o INSTITUTO BUTANTAN e a SOCIEDADE ASTRONÔMICA BRASILEIRA ; ela resulta de um convite do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) às Sociedades e se destina a estudantes do Ensino Médio e do último ano (9º ano) do Ensino Fundamental.



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio


Rumo à OBAdm 2026!

1 semana atrás

Mostra de Dança Beneficente

2 semanas atrás

+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

1 semana atrás

Semana de Enfermagem

4 semanas atrás

Agenda


  • 08/06
    • PROVAS 1
    20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS




  • Parceiros