• FUNDAMENTAL & MÉDIO

Publicado em 21/04/2022

ALUNAS DO ITINERÁRIO FORMATIVO DE LINGUAGENS SE DESTACAM NO PROJETO GÊNEROS DIGITAIS

Na aula do Itinerário Formativo de Linguagens e suas Tecnologias, os alunos foram incentivados a criarem um vídeo educativo no gênero digital YouTube.

Nesta atividade, as alunas Anna Vitória, Manuella, Ariele e Giulia se destacaram por apresentarem um vídeo informativo e dinâmico sobre metodologias de estudo.

Entre os grupos que também apresentaram diferentes vídeos e temáticas, as alunas obtiveram o maior número de curtidas com o vídeo “Dicas de Estudos”, que foi postado no YouTube (https://youtu.be/LireNYlZM4o).

Como forma de reconhecimento, as alunas receberam um singelo prêmio pela dedicação e empenho.

Por fim, seguindo as diretrizes da BNCC, o objetivo deste projeto consistia em estimular a criatividade e a comunicação através da elaboração de vídeos com assuntos voltados para o ambiente escolar.

Páscoa das virtudes

• P2 1º BIM