Publicado em 08/04/2013

A Oficina de Leitura está nas ondas do Rádio

CAM00062 (1)A Oficina de Leitura do Colégio Bonfim está organizando a nossa rádio. Os participantes da oficina produzem os textos, criam as pautas, fazem as entrevistas e gravações dos quadros que vão para o ar.

Nesta semana mais uma edição do programa da Rádio vai ser produzida no auditório de nosso colégio e vai ao ar nesta segunda-feira, dia 15 .

Os alunos que quiserem participar, basta solicitar na coordenação ou procurar os professores Ivan e Monique que se reúnem com os “radialistas” e “escritores” todas as quintas-feiras, às 13:30h.

Você não precisa ficar com vergonha, na oficina você vai ficar à vontade para escrever, dar opiniões, falar na rádio e principalmente, aprender muitas coisas legais.

Venha fazer parte da Oficina de Leitura e da Rádio Bonfim!!!!!

NÃO DEIXE DE OUVIR A RÁDIO ONLINE E PEDIR SUA MÚSICA, TODAS AS VEZES QUE ELA FOR TOCAR VOCÊ VAI OUVIR A SUA DEDICATÓRIA. PARTICIPE!

WWW.COLEGIOBONFIM.COM.BR/RADIO