Blog do Bonfim /

Publicado em 18/03/2024

A importância do levantamento de preços na tomada de decisões

Durante o mês de fevereiro, os alunos do primeiro ano do médio, puderam pesquisar, na disciplina do itinerário de matemática, alguns conceitos referentes à importância do levantamento de preços na tomada das decisões. Vivenciaram, na prática, a escolha de produtos em diferentes lojas e a importância dos critérios de escolha na decisão final, como frete grátis, custo benefício, comentários positivos, sites confiáveis, dentre outros fatores importantes para que a compra em um site seja feita de forma segura.

Após a pesquisa e levantamento de preços, os alunos apresentaram as conclusões e a escolha do produto, argumentando sobre os motivos que levaram a escolha deste produto hipotético e da loja. A atividade foi bem significativa e produtiva, visto que se trata de algo do dia a dia deles.

Cerimonia do Jaleco

5 dias atrás