Publicado em 24/06/2017

A 1ª FEB termina com grande Feira do Empreendedor no Colégio Bonfim

A Feira de Empreendedorismo do Colégio Bonfim foi um grande sucesso com a presença de empreendedores locais, da Feira da Roça e também a presença da Editora Saraiva que vendeu livros com descontos.

Além dos visitantes e alunos, marcaram prestigiaram o evento o secretário de trânsito, Cláudio Marques; o secretário de agricultura, Reginaldo Santos; o secretário de governo e o prefeito de Japeri, Carlos Moraes Costa.

Os alunos do Curso Técnico de Administração venderam seus produtos e aprenderam na prática como é empreender.

A equipe da Oficina de Leitura conversou com o prefeito Carlos Moraes que ratificou a importância de projetos como este para o crescimento intelectual dos jovens. Junto aos secretários da cidade, ele  conversou com os diretores do Bonfim, parabenizando-os pela iniciativa.

Confira o video no YouTube e saiba o que nosso perfeito disse sobre a Feira do Empreendedorismo.

Páscoa das virtudes