Uncategorized /





Publicado em 20/10/2015

Turmas do 4º ano visitam a Cidade Imperial



No dia 06/10 o Colégio Bonfim realizou um aula passeio, onde proporcionou aos alunos do 4º ano juntamente com as professoras Ariana e Fernanda uma divertida e prazerosa visita à cidade imperial de Petrópolis. Visitamos os seguintes locais: Casa de Santos Dumont, Catedral, Palácio de Cristal, Museu Imperial, Quitandinha, Parque Crèmerie e outros.

A visita proporcionou uma oportunidade de vivenciar momentos de alegria, enriquecimento e construção do conhecimento.

De forma descontraída os alunos tiveram a oportunidade de constatar a importância da preservação do Patrimônio Histórico e Cultural e o quanto representa para humanidade.



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio



+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

3 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO
    06/07
    • PROVAS 2




  • Parceiros