A organização, segurança do trânsito e saúde do nosso município são preocupações antigas. Nossos pequenos cidadãos do 5º ano, discutiram em sala de aula o que fazer para mudar essa realidade. Chegaram a conclusão que precisavam acionar as autoridades competentes para dar voz as suas necessidades. Os alunos criam dois projetos que foram discutidos na plenária da Câmara, um é o Trânsito mais seguro que consiste na instalação de semáforos na cidade. E a outra é a construção de duas UPAs, uma em Engenheiro Pedreira e outra em Japeri.
Ambos os projetos foram aceitos e protocolados para entrarem em votação em breve.
Os vereadores e demais funcionários presentes ouviram e discutiram sobre a importância dos assuntos abordados se comprometendo a incluir o projeto como prioridade da Administração Pública.
Após conversas e discussões, ficou prometido que o projeto Trânsito mais seguro que foi apresentado, será executado. Com orgulho podemos dizer, que temos como relatores os alunos das turmas 51 e 52 do 5º ano do Colégio Bonfim e que se colocado em vigor o projeto, beneficiará toda a população Japeriense.
REUNIÃO PAIS 7º E 8° ANOS
REUNIÃO PAIS 9º e MÉDIO
CARNAVAL
CARNAVAL