Blog do Bonfim /






Publicado em 18/06/2026

Enfermagem contra o Bullying


Nesta terça-feira, 16 de junho, os alunos do último período do curso Técnico em Enfermagem apresentaram um trabalho sobre “Atuação da Enfermagem contra o Bullying e Cyberbullying entre adolescentes” para a turma do 2° período.

A dinâmica foi conduzida de forma excelente e cumpriu um papel fundamental: conscientizar os futuros profissionais de saúde sobre o impacto da violência entre jovens e o papel da Enfermagem na prevenção e no acolhimento.

Parabenizamos os alunos pela iniciativa e comprometimento com temas tão relevantes para a saúde pública.



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio



+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

2 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO




  • Parceiros