Blog do Bonfim /






Publicado em 24/12/2025

Dia de celebrar as turmas do Médio e do Técnico


As turmas do Ensino Médio e dos cursos técnicos participaram da tradicional formatura. Hoje foi dia de celebrar a conquista de cada aluno que conseguiu chegar até o final deste ciclo.

Para eles, ficam as lembranças do convívio diário com amigos, professores e funcionários. Para o colégio, a sensação de dever cumprido.

Desejamos a todos os alunos muito sucesso nesta nova caminhada!

Confira o álbum completo



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio



+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

3 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO
    06/07
    • PROVAS 2




  • Parceiros