Blog do Bonfim /






Publicado em 04/10/2025

EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL NO SEBRAE!


%%option%%

EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL NO SEBRAE! A turma de Administração visitou a Escola de Negócios do Sebrae e foi recebida com carinho pela nossa amiga professora , empreendedora Fernanda! 🤝

Aprendemos e trocamos sobre temas incríveis como:- Design de Futuros- Inovação- Pensamento Crítico- Como lidar com o inesperado- Resolução de Problemas- Inteligência Artificial

Manhã cheia de aprendizado, trocas e crescimento empreendedor! E ainda tivemos um delicioso café e um almoço muito especial. À tarde, visitamos o CRAB – Centro Sebrae de Referência do Artesanato Brasileiro e apreciamos a exposição “Mata Viva”! 🌳Uma imersão no incrível trabalho dos artesãos brasileiros.

Muito obrigado, Sebrae, por mais um ano de parceria incrível!

 

 



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio



+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

2 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO




  • Parceiros