Pág. 7
1- Os exemplos dois e três apresentam as sonoridades mais evidentes.
2- O exemplo 1 apresenta a construção mais ambígua, em que é mais difícil perceber e diferenciar os polos da tonalidade.
Pág. 18
1- ( B)
( D )
( C )
( A )
2- ( V )
( F )
( F )
( V )
Pág. 19
( V )
( F )
3-
IMAGEM | DIFERENÇA |
B
|
Não existe a segunda figura masculina, predominam, na tela, as cores frias; não é possível distinguir a linha do horizonte.
|
C
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A pintura utiliza cores quentes, há uma distancia mais acentuada entre os personagens; Magali olha sorridentemente para o espectador do quadro.
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D
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As três figuras nuas, não há uma quarta figura ao fundo; a figura masculina central volta o rosto para trás.
|
Pág. 24
1- (01) (04) (08)
Somatório: 13 (01; 04; 08)
Pág. 25
2- ( V )
( V )
3- D
Pág. 28
1- Canções retiradas do folclore, mais extremamente “ O cravo brigou com a rosa” e Sapo – jururu (cururu).
2- A citação das melodias, com alterações e deformações das melodias originais.
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Cena temporada de gripe
Emprestados: brinquedos – maquina de lavar – cadeira – sapato – calça – camisa
Cena de Antígona
Emprestados: Geladeira – sapato – lata de refrigerante
Construídos: Boneco – vestidos – lenço
Pág. 36
1- b
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REUNIÃO DE PAIS 3º AO 6º ANO
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