Blog do Bonfim /

Publicado em 07/03/2023

Turma do 9º ano inaugura sala do LIV

As turmas 91 e 92 foram surpreendidos ao serem apresentados a sala que a escola preparou para os encontros das aulas do LIV. Nesta sexta-feira (18/02) os discentes participaram de uma aula no local e continuaram refletindo sobre como podem estabelecer conexão através de diferentes formas.

Os alunos foram desafiados a vivenciar diferentes maneiras que podemos usar para nos conectar com ouras pessoas e de que maneira elas podem interferir e transformar nossas conexões. Nesta aula os discentes receberam o convite para que façam a primeira “Experiência fora de sala (Para casa). Conversarem com pessoas mais velhas e descobrirem como elas faziam para se conectarem no seu tempo. Como seus familiares, amigos ou pessoas queridas faziam para conversar com seus amigos fora da escola? Como compartilhavam fotos das férias, entre outros.

O objetivo desta atividade foi refletir sobre as diferentes formas de estabelecermos conexões e ampliarmos nossa conectividade.

Cerimonia do Jaleco

2 meses atrás