Uncategorized /





Publicado em 03/04/2014

Revivendo a História com o 4º ano: representação da Primeira Missa



Para enriquecer os estudos de História, os alunos do quarto ano fizeram uma viagem no tempo, revivendo a época do descobrimento do Brasil. Para isso, foi feita uma reprodução em sala sobre a “Primeira missa” realizada no Brasil.

A reprodução foi um momento de observação, aguçando a curiosidade de saber como os protagonistas daquele momento se sentiram .

A atividade foi realizada pela Profª. Eloá Alves com as turmas de 4º ano .

20140403-142505.jpg

 

 



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio



+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

3 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO
    06/07
    • PROVAS 2




  • Parceiros