Blog do Bonfim /






Publicado em 21/06/2019

Ensino Médio faz super trilha na Serra dos Órgãos


Nesta quarta (19/6), os alunos do Ensino Médio viveram uma aventura única: todos fizeram umas das trilhas mais famosas do Brasil.

O grupo de 23 alunos percorreu três trilhas do Parque Nacional da Serra dos Órgãos em Teresópolis. Os alunos passaram pelas trilhas Cartão Postal, 360º e Mozart Catão.

Foram cerca de 4 horas de caminhada e de contemplação da Natureza. O cansaço foi inevitável, mas a satisfação de ter vivenciado essa experiência de imersão na mata e de poder sentir toda a vibração emanadas pelas milhares de espécies da plantas e animais não tem preço.

Confira o vídeo da aventura e as imagens!

Vista do fim da trilha Cartão Postal
Vista do fim da trilha Mozart Catão
Fim da trilha 360º

 

 



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio



+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

3 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO
    06/07
    • PROVAS 2




  • Parceiros