Blog do Bonfim /






Publicado em 01/02/2019

Funcionários participam de curso de Primeiros Socorros


Os professores do Colégio Bonfim participaram de um curso básico de primeiros socorros nesta quinta, dia 31.

O curso visou orientar os profissionais do colégio de como agir em casos de emergências até a chegada de um atendimento médico especializado entre outros procedimentos.

Participaram professores e os funcionários de apoio que lidam diariamente com os alunos do Colégio Bonfim.



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio



+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

2 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO




  • Parceiros