Uncategorized /





Publicado em 04/07/2018

Conscientização ambiental foi tema do 5º ano na FEPECO



A FEPECO foi um sucesso e para os alunos menores é uma ótima oportunidade de aprender mais sobre diversos assuntos.

Nesta edição da FEPECO, as turmas 51 e 52 também apresentam seus trabalhos sobre os lixos e resíduos. As turmas aproveitaram para falar sobre a reciclagem de caixas de leite longa vida e também sobre o ecoponto que se encontra montado no colégio.



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio



+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

3 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO
    06/07
    • PROVAS 2




  • Parceiros