Diário da Robótica /





Publicado em 11/11/2017

De Volta para Casa!



Com a felicidade de uma viagem bem sucedida e a saudade no coração, os alunos arrumaram suas malas. Sábado foi o dia da despedida de Curitiba, e a galera fez seu último passeio pela cidade, conhecendo novos pontos turísticos antes de partir para o aeroporto, incluindo o Museu do Olho e um parque natural super divertido.

No aeroporto foi feita uma homenagem à professora Érika Cabral, que ganhou uma lembrança de nossa gratidão. O voo foi tranquilo e chegamos no Rio de Janeiro por volta das 21h. Agora é esperar o resultado, sabendo que a vitória já foi alcançada por todos, com a realização de um ótimo trabalho.

Aguardem os videos no canal do Colégio Bonfim no YouTube e vivenciem toda nossa viagem. Aqui encerramos com a certeza de novos começos pela frente. Parabéns a todos!



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio



+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

3 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO
    06/07
    • PROVAS 2




  • Parceiros