Diário da Robótica /





Publicado em 07/11/2017

Turma de Robótica Embarca para Curitiba



Os alunos que participarão da Mostra Nacional de Robótica (MNR) já embarcaram no avião e estão a caminho de Curitiba.

Muita ansiedade e animação marcaram presença na manhã da garotada, que acordou bem cedo para se dirigir ao Aeroporto Galeão, o voo estava marcado para 7:30h.

Essa é a primeira viagem em que alunos irão pernoitar em outro Estado junto com a escola. A apresentação dos projetos na feira será dia 10 de Novembro, os dias anteriores serão de preparação. Também será reservado um dia para turismo na cidade. Parabéns aos viajantes e boa sorte nas apresentações!



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio



+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

3 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO
    06/07
    • PROVAS 2




  • Parceiros