Publicado em 09/10/2015

Vem aí o Conexão Cultura!

bannergeral

A festa Conexão Cultura já está agitando os alunos do Bonfim que começaram deste a última segunda a votar pelo site do colégio.

Até o fim desta quinta-feira, dia 9, foram mais de 6 mil votos pela internet. A votação virtual vai  até a próxima sexta-feira, dia da festa.

A segunda etapa da eleição foi a votação presencial com a doação de itens pré-selecionados, que aconteceram nesta quinta e sexta, dias 8 e 9. Porém, as doações continuam e cada item doado será contabilizado para os candidatos, para isso basta escrever o nome do seu candidato preferido na embalagem do item.

Os vencedores serão conhecidos somente no dia da festa que terá além da coroação do Rei e da Rainha, apresentações da mostra de talentos, desfiles de moda sustentável e um super show da banda japeriense Mohaulle. A banda está gravando seu primeiro cd e tem como produtora, nada mais nada menos que a diva da música pop brasileira, Sandra de Sá.

A banda está muito envolvida com o projeto e até gravou um vídeo para convidar a galera para o evento.

SOBRE O SHOW DIA 16/10 , NO BONFIM EM ENGENHEIRO PEDREIRA!#FAMILIAMOHAULLE

Posted by Mohaulle on Terça, 6 de outubro de 2015

O Conexão Cultura tem o objetivo de englobar em um só evento solidariedade, música, moda e mostra de talentos.

Todos os itens arrecadados serão entregues a duas instituições pelo Rei e Rainha eleitos nesta primeira edição, por isso doe os itens e contribua para o sucesso da festa.

Os itens:

• caixa de lápis de cor
  • caixa de leite longa vida
  • caixa de canetinha
  • carrinho
  • boneca
  • bola
  • sabonete da marca Dove

[bs_button size=”md” type=”info” value=”Ainda não votou? Então, clique aqui!” href=”http://colegiobonfim.com.br/vote”]