Publicado em 05/04/2017

1984 em debate no Ensino Médio

Nesta sexta-feira, 31/3, o professor Isaque de Geografia iniciou os debates no Ensino Médio sobre o livro 1984, de George Orwell.

O livro trata de questões sociais e políticas, mostrando uma sociedade totalmente controlada pelo governo e sem liberdade individual, onde até mesmo pensamentos são monitorados.

No atual cenário político nacional e internacional, a leitura visa despertar olhar crítico no aluno para que este possa compreender o meio em que vive.

Investigações, crises internas, questionamentos, críticas sensíveis à atualidade, e até mesmo reflexões sobre o amor tornam a leitura prazerosa e empolgante. Um livro excelente, capaz de mudar a visão da nossa realidade e trazer questionamentos ao aluno.

Pra você que está lendo, boa leitura!

E você que não está, O QUE ESTÁ ESPERANDO PARA COMEÇAR?!

• REUNIÃO PROFESSORES