• ROBÓTICA BONFIM

Publicado em 09/02/2018

Projeto de Robótica do Colégio Bonfim é publicado

Os alunos da Oficina de Robótica do Colégio Bonfim que participaram, em Curitiba-PR, da Mostra Nacional de Robótica, a MNR 2017, tiveram seu trabalho publicado nos Anais e na Mostra Virtual da MNR 2017.

Essas publicações são um prêmio para projeto que devido a sua qualidade, tanto no desenvolvimento quanto na sua apresentação, mereceram uma honra ao mérito. A publicação de trabalhos é o reconhecimento mais desejado por quem realiza pesquisas acadêmicas.

Participaram deste feito a professora Erika de Carvalho Cabral e os alunos Ana Curty Maciel, Patrick Souza de Lima, Juan Leonardo de Oliveira Pereira, Jean Adrian Louback Mattos, Ronaldo da Silva, Cynthia de Oliveira Silva, Indra Cristina Coimbra Gualaande, Gabriel Alves Braz.

Parabéns a todos!

Confira a publicação neste link.

+ Robótica Bonfim

Agenda 2023