FEB2020 /





Publicado em 18/10/2020

FEB 2020 – Administração 2°Período



Marketing em plataformas digitais


O Trabalho descreve as estratégias de Marketing utilizadas pelos alunos do 2° período de Administração.

O projeto de criação de uma empresa hipotética, definição da Missão, Visão empresarial, recursos utilizados (para abertura do novo negócio), organograma e política organizacional.

A escolha do mix de marketing (Place) em plataformas digitais (Facebook e Instagram). Os alunos desenvolveram propagandas em plataformas digitais e definiram o site das empresas: Candy Shop, Flos Carmeli e Golden Cooffe.




BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio


 Parabéns, medalhistas!

12 meses atrás

+ Cursos Técnicos


Cerimonia do Jaleco

1 ano atrás

Agenda 2024


  • 01/12
    • PROVAS
    08/12
    • FERIADO MUNICIPAL
    09/12
    • SEGUNDA CHAMADA
    12/12
    • REUNIÃO PROFESSORES MANHÃ
    • PROJETO MEMÓRIAS
    15/12
    • PROJETO CELEBRAR
    16/12
    • ENTREGA DOS BOLETINS
    17/12
    • PROVAS RECUPERAÇÃO FINAL




  • Parceiros