• BLOG DO BONFIM

Publicado em 02/03/2018

Hoje teve música e bate-papo na Biblioteca do Bonfim

A Biblioteca Profª Maria Rita está com novidades e nesta sexta-feira, 2/3, teve muita música e diversão no intervalo do Ensino Médio. A intenção é diversificar as atividades da biblioteca com eventos literários que possibilitem que o aluno participe e se divirta com seus colegas.

Nesse primeiro dia, o prof. Isaque Vilar levou seu violão e tocou algumas músicas para o pessoal. Mas não pense que é só ficar no cantinho ouvindo não, tem que participar, todos soltaram a voz e tocaram juntos. Ainda teve o sorteio de uma carteirinha da biblioteca, que dá acesso a todos os livros do acervo do Bonfim.

Fique de olho, pois a qualquer momento pode acontecer outro evento, e você que é aluno do colégio também pode sugerir temas e atividades, basta falar com a profª Rafaela na biblioteca.

Calendário de Provas

Fundamental & Médio