• FUNDAMENTAL & MÉDIO

Publicado em 23/10/2023

Colégio Bonfim fica em 1° lugar na III FECTMAT

O projeto “Libras: Inclusão através da Língua de Sinais”, do professor Daniel Hilton, ganhou o prêmio de 1° lugar na III FECTMAT — Feira de Ciências, Tecnologia e Matemática.

O projeto foi apresentado pelos alunos do 2° ano do Novo Ensino Médio: Eduardo Anselmo, Giulia Santos e Manuella Corrêa. O trabalho abordou e expôs conhecimentos sobre a inclusão da Língua Brasileira de Sinais (Libras) no ambiente educacional e convívio biossocial dos indivíduos.

Além disso, o projeto de Robótica, da professora Érika Cabral, ganhou o prêmio de 3° lugar com a participação dos alunos Pedro Henry, Juliana Marinho e Júlia Hilário, que apresentaram sensores tecnológicos presentes no cotidiano.

Por fim, o curso técnico em Enfermagem marcou presença e promoveu a conscientização sobre o câncer de mama e saúde mental.

Páscoa das virtudes

• PROVAS DEPENDÊNCIA