Matricule-se pelo WhatsApp - (21) 98463-0131

Parceiros

Cursos Técnicos  /






Publicado em 30/06/2021

Bonfim promove intercâmbio Brasil e México


Os alunos de Enfermagem do Colégio Bonfim e os alunos do Bachillerato Generall Vicente Suarez Ferrer do México vão se encontrar nesta sexta (2) na primeira Conferência Covid-19.

No encontro virtual, os alunos do curso técnico do Bonfim falarão sobre o Covid-19 no Brasil.

O evento será exclusivo para os alunos do curso técnico.



BTV





Rádio Bonfim





+ Cursos Técnicos


Cerimonia do Jaleco

2 anos atrás

Agenda 2024


  • 22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO
    06/07
    • PROVAS 2