Matricule-se pelo WhatsApp - (21) 98463-0131

Cursos Técnicos  / Notícias Técnicos /

Publicado em 16/09/2023

Alunos do Técnico visitam a Alterdata em Teresópolis

No centro de camisa vermelha, Tatiana, instrutora de treinamento da Alterdata

As turmas do Técnico em Administração e Informática do Bonfim tiveram uma experiência incrível durante a visita à Alterdata, uma empresa de softwear localizada em Teresópolis.

A empresa surgiu em Petrópolis e hoje tem sede em Teresópolis, além de ter mais de 100 filiais por todo o Brasil.

Os alunos puderam conhecer a história da empresa que começou numa sala pequena e hoje tem dois prédios sustentáveis que acomodam parte de seus mais de 2500 funcionários.

Durante a visita, os alunos conheceram os setores da empresa e se maravilharam com o ambiente só visto nos filmes de Hollywood.

O tour foi guiado por três colaboradoras que têm uma história de anos dentro da empresa e por vivenciarem a Alterdata e sua filosofia, passaram para os nossos alunos a essência de ser um “alterdatano” – expressão usada para desiginar aqueles funcionários que vivem a Alterdata de corpo e alma.

Foi uma visita incrível nesta inspiradora empresa!

Além de toda sua história e atividades que a colocam entre as 5 maiores empresas de tecnologias do Brasil, a Alterdata chama a atenção pelos espaços de convívio que trazem qualidade de vida aos funcionários como o espaço de relaxamento, o refeitório, o jardim e o lindo museu que conta a história tanto da empresa quando da evolução da tecnologia.

Cerimonia do Jaleco

5 dias atrás