CURSOS TÉCNICOS




Publicado em 12/06/2021

Administração: Planejamento em Finanças e Custos



A importância de conhecer cada tipo de reunião empresarial existente está na necessidade de realizar encontros cada vez mais eficientes e assertivos, que tragam os resultados que a organização e seus colaboradores desejam alcançar no dia a dia de trabalho.
Além disso, cada tipo de encontro requer uma forma de se comportar e conduzir o processo, a troca de ideias e a interação entre todos. Sendo assim, entender esta dinâmica é essencial, para tornar as reuniões empresariais verdadeiramente produtivas, como todas elas devem realmente ser.
Abordando o assunto acima à turma de administração do Educandário Senhor do Bonfim desenvolveu uma Plano de Negócios em Finanças e Custos usando um formato de reunião empresarial.
Um modelo de empresa foi criado e está sendo desenvolvido cada etapa .
Nesse projeto foi abordado:

📌 Capital Social
📌 Investimento inicial em: Máquinas e equipamentos e Móveis e utensílios
📌 Custos fixos e Variáveis
📌 DRE – Demonstração do Resultado do Exercício
📌 Balanço Patrimonial
📌 Plano de Produção, vendas e Faturamentos
📌 Capital de Giro anual e mensal
📌 Incicadores de Viabilidades
Todo PROJETO foi orientado pelo professor André Viana e desenvolvido pelos alunos da turma de Administração do 5º período.





Cursos Técnicos


Curso de Cuidador de Idoso

3 semanas atrás


Fundamental & Médio



Preparatório




Administrar