Volta às Aulas 2013

Para criar um mundo onde as realizações sejam obras do coração, existe um caminho de desafios e a única maneira de ele ser superado com tranquilidade é olharmos para o objetivo, e não para os obstáculos. Atitudes positivas contagiam.
Pequenas ações individuais servem de exemplo e inspiram as pessoas a nossa volta a agir da mesma forma.

É nessa perspectiva de ação educativa que nós do BONFIM acreditamos que se estreite cada vez mais o espaço existente entre a sala de aula e o mundo fora dela, formando esse aluno para a vida.

Vamos tomar isso como nossa responsabilidade e trabalhar para melhorar a nós e ao nosso País. O mundo não se desenvolve a partir de quem reclama dos problemas e sim, daqueles que enxergam em grandes atribulações motivos para agir e melhorar as condições gerais do ambiente que habitam.

E assim começamos 2013, acreditando que tentando iremos conseguir mudar o mundo. Pois somos feitos de tentativas e erros, sabemos que todo exercício é um tentar acertar, muitas vezes exaustivo. Mas é disso que a vida é feita. O Ser  Humano é uma obra em permanente construção.

Valéria Rezende / Direção Pedagógica