• Uniforme

Por uma questão de segurança e uniformidade dos alunos, o uso do uniforme é obrigatório em todos os períodos de permanência do aluno nas dependências do colégio (uniforme de verão e de inverno).  Ao aluno que não estiver devidamente uniformizado não será permitida a entrada nas dependências do colégio.

Obs.: Só haverá tolerância a essa norma, com comunicação prévia do responsável pelo aluno.

ao 5º ano:   Calça, bermuda ou saia marrom e blusa branca.
    Agasalho: marrom ou marfim.
    6º ao 9º ano:   Calça, bermuda ou saia de tactel cinza, blusa mescla.
    Agasalho em moletom mescla ou preto.
    Ensino Médio:   Calça jeans, blusa mescla escura.
    Agasalho em moletom preto ou mescla.

CALÇADOS PARA TODOS OS ALUNOS É O TÊNIS.   É indicado o tênis todo preto ou branco.  É permitido o tênis de outra cor, desde que não atrapalhem a harmonia do uniforme. Chuteiras ou tênis de cores “vibrantes” ou estilizados não são permitidos.  Não é permitido o uso de sapatilhas e calçados abertos.

O uniforme é de uso exclusivo da escola, utilizando o emblema em todas as peças. Sendo proibido alterar o modelo proposto pela escola. O uso do uniforme completo é obrigatório. A venda é feita somente no Badulack’s;

Educação Física – Obrigatório o uso aos alunos do 6º ao 9º ano do Fundamental e Ensino Médio e deve ser usado somente nas aulas de Educação Física. O aluno deve vir à aula com o uniforme regular e trazer a roupa para ser trocada.

• Camisa branca – Short – Tênis usado para escola.

OBS.: Todo material e uniforme dos alunos deve ter a identificação com o nome e turma. Os materiais e uniformes perdidos serão encaminhados para a portaria da escola. A escola não se responsabiliza por materiais, uniformes ou objetos pessoais perdidos na escola.

Agenda do Bonfim

• ABERTURA INTERSALAS