Um dia das crianças especial

O Dia das Crianças foi especial neste ano no Bonfim. As crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I curtiram o seu dia com muita animação e brincadeiras. Os alunos da Educação Infantil tiveram o privilégio de inaugurar a sua nova casa. Todas as crianças brincaram, lancharam e aprenderam coisas novas no novo prédio do Colégio Bonfim que foi construído totalmente pensado no desenvolvimento deles. A  nova unidade do colégio estará em pleno funcionamento em 2015.

Já os alunos do Ensino Fundamental I brincaram bastante nos brinquedos montados no pátio do colégio. Uma enorme mesa de guloseimas foi montada para o lanche dos alunos que brincaram e cantaram muito num dia dedicado exclusivamente para eles.