Turminha da Educação Infantil conhece as profissões

2013-03-12_08-49-51_340Considerando a valorização dos temas transversais, o estudo das profissões busca propor discussões que valorizam os diferentes tipos de trabalho como forma de expressão cultural. Com esses pressupostos a serem estudados, a turma do Infantil IV fez uma visita ao centro comercial de Engenheiro Pedreira tendo a oportunidade de conhecer o perfil de diversos profissionais, as diversidades de profissões e suas contribuições na sociedade, favorecendo a construção da identidade pessoal, despertando o interesse por uma melhor qualidade de vida, através da escolha consciente da profissão.

Aproveitamos para manifestar nossos sinceros agradecimentos às pessoas que dispensaram a atenção aos nossos pequenos, valorizando esta oportunidade tão enriquecedora.

A atividade foi realizada pela Profª. Marcele Aparecida da turma do Infantil IV -Manhã